LocalPrimeira Vista

PSP em acção de sensibilização

A Polícia de Segurança Pública de Ovar vai realizar acções de sensibilização com o tema da Segurança e Protecção Civil, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, entre as 10h30 e as 19h00, no Dolce Vita Ovar.

O dia 28 é dedicado às escolas, onde os agentes da autoridade irão dar palestras sobre vários temas com o ‘bullying’, os estupefacientes e as bombas de carnaval. A preocupação das autoridades foca-se em alertar e sensibilizar os mais novos para estes perigos.

O sábado, dia 29, será dividido em dois temas, das 10h30 às 13h00 serão proferidas duas palestras sobre violência doméstica e violência no namoro e das 15h00 às 19h00, será sobre a prevenção rodoviária.

Dia 30, das 10h30 às 12h30, o Dolce Vita Ovar contará com várias demonstrações caninas, realizadas pelo Grupo Operacional Cinotécnico, onde os todos os visitantes do Centro vão poder maravilhar-se com as habilidades dos cães polícias.

Durante todo o fim-de-semana, estará também disponível uma exposição de viaturas da polícia para todos aqueles que possam ter a curiosidade de saber como são os carros da PSP.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo