EmpresasPrimeira Vista

“Quadrado de Sonhos” em Budapeste (c/vídeo)

A Quadrado de Sonhos deslocou-se, na última semana de Agosto a Budapeste, onde os seus serviços foram requisitados para imortalizar a união de um casal húngaro.

Esta foi a primeira internacionalização deste projecto que tem recolhido elogios e prémios internacionais pelas suas reportagens de casamento. Tiago Sousa salienta que a experiência foi muito enriquecedora. A Quadrado de Sonhos pretende tornar-se referência pela qualidade do nosso trabalho. Temos como objectivo a qualidade de excelência tanto faz estar em Portugal ou na Hungria como foi o caso.

Foi uma semana de trabalho, com a reportagem a incidir nos templos e no património histórico local, mas também de um intenso programa cultural e gastronómico, com muito picante à mistura ou não fosse essa uma das características da culinária local.

Daqui, estão a resultar imensos convites para fora de portas e a equipa pode estar já a voar, brevemente, para mais um trabalho europeu, desta vez em Londres. De resto, Tiago Sousa, fotógrafo da “Quadrado de Sonhos”, mostra-se muito feliz porque é mais um “reconhecimento do valor do nosso trabalho, da qualidade de excelência e do nosso profissionalismo por parte de noivos. Vamos continuar a querer surpreender!”. Veja, em estreia, o “highlights” em vídeo da reportagem fotográfica realizada pela Quadrado de Sonhos na Hungria.

Veja as fotos aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo