LocalPrimeira Vista

Quatro feridos graves em acidentes no fim-de-semana

Entrou Agosto, mês de férias por excelência, e começaram os acidentes graves na estradas do concelho que, felizmente não tiveram vítimas mortais, mas o alerta fica para o perigo que espreita na estrada.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros em Esmoriz, no concelho de Ovar, provocou, ao início da tarde de sábado, seis feridos, dois dos quais com gravidade, segundo os Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

De acordo com a fonte, o alerta foi dado às 13h04, na sequência da colisão entre dois ligeiros na Rua Nova, tendo sido mobilizados para o local cinco veículos e 15 homens daquela corporação.

Do acidente resultaram seis feridos, dois dos quais graves, que foram transportados para o Hospital S. Sebastião.

Em Maceda, um homem de 34 anos e outro de 22 anos, ficaram gravemente feridos após se terem despistado contra árvores no carro em que seguiam na estrada da Mata, no domingo de manhã. Os dois ocupantes vinham de uma festa no Furadouro e terão consumido álcool em excesso.

O condutor acabou por ser projectado alguns metros para fora da viatura, enquanto que a outra vítima ficou presa dentro do veículo e teve de ser retirada pelos bombeiros. (Fotos e texto completo in Correio da Manhã)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo