Empresas

Referências multibanco da ACEPI fornecidas pela Ifthenpay

Originária de Santa Maria da Feira, foi a 1ª Fintech em Portugal a atingir um total acumulado de mil milhões de euros

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Iftenpay, empresa Fintech portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas e líder neste segmento de mercado em Portugal, anuncia que foi a empresa seleccionada pela ACEPI- Associação da Economia Digital para fornecer as referências multibanco agregadas aos serviços prestados por aquela entidade.

Mantendo uma estreita relação com a ACEPI, a Iftenpay, cujos rácios de crescimento ultrapassaram os 40% no primeiro semestre de 2018 e que neste momento já superou os 1.200.000.000€ de total acumulado de
pagamentos, irá patrocinar todas as referências multibanco da associação. A implementação do serviço irá abranger, num primeiro momento no âmbito do Portugal Digital Summit, a conferência internacional anual de referência da ACEPI, que este ano irá decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, dias 23 e 24 de outubro,
reunindo mais de 100 reputados oradores portugueses e internacionais em torno do debate dos temas mais actuais da transformação e da disrupção digitais, e estará agregada ao site do evento https://summit.portugaldigitalweek.pt/.

Posteriormente, este popular método de pagamento – o preferido por mais de 80% dos portugueses, irá também abranger a facturação da associação.

Fundada no ano 2000, a ACEPI é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de promover o desenvolvimento do meio digital junto das empresas, dos consumidores e do Estado. A ACEPI é constituída pelas empresas que lideram a revolução da Transformação e da Economia Digital em Portugal.

Nomeadamente: Lojas online, MarketPlaces e Plataformas; empresas de Media e Publicidade; empresas de Banca e Seguros; empresas de Telecomunicações; empresas de Pagamentos; empresas de Logística e Distribuição; empresas de Registo de Domínios e Hosting; Agências de Marketing Digital; e Startups Tecnológicas.

“As referências multibanco são uma forma simples, segura e eficaz de assegurar meios de pagamento mais modernos e numa ampla gama de canais de pagamento. Sendo nós uma empresa Fintech, profundamente enraizada no coração da economia digital e totalmente alinhados na sua promoção e crescimento, fazia todo o sentido apoiarmos a ACEPI – a associação de referência neste sector, neste processo de transformação digital”, afirma Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Iftenpay.

“Já há algum tempo que a ACEPI equacionava a possibilidade de implementar novos métodos de pagamento que facilitassem o seu relacionamento com os seus associados em particular e com todo os diversos públicos com quem interage ao longo do ano nas suas várias ações de promoção e dignificação da economia digital e do comércio
eletrónico em Portugal. As referências multibanco, que além de serem o método preferencial de pagamento dos portugueses, são um exemplo de inovação 100% nacional, sem precedentes em qualquer outro lugar do mundo, pela sua simplicidade de manuseamento e segurança pareceram-nos ser a etapa inicial óbvia do nosso esforço de modernização. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Iftenpay”, refere Carla Pereira, Vice-Presidente da ACEPI.

A Iftenpay permite que qualquer programa ou site possa gerar facilmente referências Multibanco, que funcionam por check-digits (dígitos de controlo) e são calculadas de acordo com um algoritmo. As referências ficam imediata e automaticamente válidas e o terminal Multibanco valida os check-digits para evitar erros de digitação e enganos. Nas referências pode também ser incluído o número do cliente ou do documento de venda para permitir a identificação fácil do cliente ou do documento pago.

A geração das referências é efectuada pelos sites ou software de forma autónoma e independente, não havendo qualquer comunicação com a Iftenpay ou com qualquer outra entidade ou webservice para gerar ou comunicar as referências emitidas (o que garante 100% de operacionalidade!).

A Iftenpay disponibiliza gratuitamente uma App para smartphones que lhe permite gerar referências Multibanco na hora e enviá-las por e-mail, SMS, etc.

Sobre a Iftenpay
A Iftenpay é uma empresa Fintech portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas que lidera este segmento de mercado em Portugal. Originária de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, a Iftenpay apresentou um volume de negócios de 1.430.257€ no exercício de 2017.

Com mais de 11 mil entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro, a Iftenpay movimentou um volume de pagamentos de 312.759.800 Euros, em 2017. A empresa foi a 1ª Fintech em Portugal a atingir um total acumulado de mil milhões de euros. Para mais informação visite www.ifthenpay.com

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo