CarnavalPrimeira Vista

“(Re)Nascimento do entrudo” marca abertura oficial

O Carnaval de Ovar 2017 arranca já no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, prolongando-se até 28 de fevereiro, uma vez mais com uma programação diferenciadora, arrojada, e para vários públicos.

O Carnaval de Ovar 2017 abre com um espectáculo único e irrepetível e que, pelo quarto ano consecutivo, envolve a comunidade, contando com cerca de 250 participantes. O espectáculo, denominado “(Re)Nascimento do Entrudo”, tem vindo a ser desenvolvido de raiz, sob a coordenação da Trigo Limpo Teatro Acert. Trata-se de um espectáculo multidisciplinar, que engloba a música, a performance, a construção de artefactos.

O “(Re)Nascimento do Entrudo” tem início às 22 horas, na Praça da República, prosseguindo em desfile pela Rua Elias Garcia até ao Parque Senhora da Graça, onde as mágoas do povo serão simbolicamente queimadas para purificação da alma.

A partir da abertura do Carnaval de Ovar 2017, a programação no Reino da Folia só terminará a 28 de fevereiro e, até esta data, são muitas as novidades e os motivos para fazer parte do Carnaval de Ovar, entre os quais, a Caminhada, o desfile da Chegada do Rei, o Carnaval Sénior, o Carnaval das Crianças, o Baile de Máscaras, a Noite da Farrapada, a Noite Mágica, as Visitas Guiadas à Aldeia, a Noite de Reis e o concerto dos 30 anos do AXU MAL, os vários concertos do Espaço Folião e, obviamente, o Desfile Nocturno das Escolas de Semba e os Grande Corsos Carnavalescos de Domingo e Terça-Feira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo