Covid-19

Revista Dunas XIII na rampa de lançamento

A Câmara Municipal de Ovar vai lançar, esta quinta-feira, dia 14 de novembro, pelas 21h30, no Museu Júlio Dinis – Uma Casa Ovarense, mais uma edição da Dunas – Temas e Perspetivas, revista anual sobre cultura e património da região de Ovar.
 
A revista Dunas é um projeto editorial que tem como missão promover o estudo, a divulgação e a salvaguarda da cultura e património dos Ovarenses, integrando abordagens académicas, trabalhos de investigação multidisciplinares, técnicos e de opinião, através da colaboração de investigadores, académicos e especialistas das diferentes áreas de estudo e de interesse.
 
A 13ª edição da Revista Dunas vai ser apresentada por António Marques da Silva, Diretor do Museu do Papel das Terras de Santa Maria e a sessão de lançamento contará com apontamentos de leitura encenada, pelo Núcleo Juvenil da Contacto, de textos da obra de Júlio Dinis, numa seleção do escritor Carlos Granja.

De referir que, na presente edição da Dunas participam sete autores com sete temas diversificados e distintos, mas que têm objetivos comuns, nomeadamente a preservação e divulgação da memória coletiva.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo