CulturaPrimeira Vista

Ria de Aveiro Weekend 2016 já tem programa

Dando seguimento à aposta de 2013, 2014 e 2015, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro organiza de 01 a 03 de julho a quarta edição do Ria de Aveiro Weekend (RAW), em parceria com os seus Municípios associados e um conjunto de parceiros privados (empresas e associações).

O RAW posiciona-se como um evento importante de animação turística de pré-época alta, com caráter regional, tendo como principal objetivo o de dinamizar a atividade económica do setor turístico, associada à Ria de Aveiro.

Com esta iniciativa pretende-se dinamizar e diversificar a oferta, com vista à captação de diferentes públicos-alvo, envolvendo os agentes e seus representantes e as entidades públicas e privadas que desenvolvam atividade no setor turístico, marítimo e cultural, tendo como evento âncora a realização da “Grande Regata dos Moliceiros da Ria de Aveiro”.

A sessão de abertura oficial do Ria de Aveiro Weekend 2016 terá lugar na próxima sexta-feira, 01 de julho, pelas 18h00, no Centro de Alto Rendimento – Velódromo em Anadia.

Consulte o programa completo aqui.

(Foto: ahcravo)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo