CulturaPrimeira Vista

Rotários convidam Emerenciano

[themoneytizer id=”16574-1″]

Ao longo deste ano rotário, o Rotary Club de Ovar tem vindo a promover reuniões abertas à comunidade, que visam dar a conhecer os valores históricos, culturais e educacionais locais e através da realização de palestras públicas com oradores de excelência.

Depois da realização de palestras que contaram com a presença do malogrado Dr. Alberto Sousa Lamy e do Reverendo Padre Bastos, subordinada ao tema “Porquê 25 de Julho, o Feriado Municipal” e com o Reitor da Universidade de Aveiro, Paulo Jorge Ferreira, com o tema “As universidades públicas, o sector privado e o desenvolvimento, nesta terça-feira o convidado foi o artista ovarense Emerenciano Rodrigues que, na Sala dos Fundadores do Museu de Ovar, deu a conhecer um pouco mais da sua vida e vasta obra.

Emerenciano Rodrigues é um artista com um imenso portefólio e uma obra espalhada por todo o País e estrangeiro, levando dessa forma bem longe o nome de Ovar, pelo que, com “base também nos seus altos valores éticos e morais, tornou-se num digno representante e embaixador do nosso concelho ao nível cultural”.

O presidente do Rotary Club de Ovar, Filipe Marques Gonçalves, garante que “continuará a promover palestras e sessões de reconhecimento de personalidades da comunidade ovarense”, anunciando desde já a “Homenagem de Reconhecimento ao Mérito Profissional que, neste mandato, prestará uma justa e devida homenagem ao Dr. Daniel Oliveira, conhecido por “Dr. Malícia”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo