Política

Rui Rio critica Fernando Medina

Rio e Salvador no ataque a Medina

O líder social-democrata considera que o presidente da Câmara Municipal de Lisboa “esteve muito mal” na resposta ao presidente da Câmara de Ovar.

“Todos temos momentos menos felizes e hoje o presidente da Câmara de Lisboa esteve particularmente infeliz”, escreveu sobre Medina.

Recorde-se que já na noite desta segunda-feira, pouco depois do comentário do autarca lisboeta, já Salvador Malheiro se tinha vindo defender no Facebook, acusando Medina de ter sido “extremamente deselegante” e mal-educado. Por sua vez, momentos após as críticas deixadas por Fernando Medina,  apontando que não admite ‘faltas de respeito’ para “com o Município de Ovar” e para com a sua população.

No Facebook, Salvador Malheiro afirma ter ouvido “com muita atenção a entrevista do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa” e não gostou. “Foi extremamente deselegante com a minha pessoa mas, cada um de nós, tem o direito de mostrar a sua falta de educação”, acrescentando não deixa de ser curiosa a sua opinião a seu respeito, “nomeadamente porque passa a vida a comentar, nas televisões, sobre assuntos que não domina”.

Para o autarca do PSD, Fernando Medina não tem “qualquer pudor em se colocar em pose, atrás das câmaras, aquando da chegada de um qualquer avião carregado de EPIs”, comentando que, neste caso concreto, não pode admitir “é a falta de respeito para com o Município de Ovar” e suas gentes. “Provavelmente desconhece, por exemplo, as origens do Bairro da Madragoa e das ligações umbilicais entre a Madragoa e o nosso Município”, refere.

“Temo, infelizmente, pela Vida, Segurança e Protecção de todos os Munícipes de Lisboa, perante tamanha falta de liderança, arrojo e coragem do seu Presidente de Câmara (que não é de Lisboa), designadamente dos meus sogros que lá residem, depois de casados há 50 anos”, escreve ainda o autarca de Ovar, que finaliza o post sentenciando: “Fernando Medina: Que Vergonha!”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo