LocalPrimeira Vista

S. João: 331 assinaturas pela melhoria e segurança da EN327

O abaixo-assinado promovido pelo PCP exigindo obras urgentes no troço da EN327, que passa pelo concelho, nomeadamente na freguesia de S. João de Ovar, sob o lema “327 pela melhoria da EN327, reuniu 331 assinaturas.

No documento, é solicitada a reparação da via e das tampas de saneamento soltas; a reparação dos passeios; a construção de passadeiras ligeiramente elevadas em locais de maior densidade populacional, bem como a reconversão das já existentes; a colocação de bandas redutoras de velocidade, de lombas limitadoras, de semáforos limitadores de velocidade ou outra solução tecnicamente viável que dê mais segurança aos transeuntes, especialmente às crianças e aos idosos, com especial destaque nas passadeiras existentes junto à Escola Primária e às paragens de autocarros.

Em conferência de imprensa, o partido adiantou que a população já “foi informada do êxito desta petição que ultrapassou os objectivos iniciais”.

A Comissão de freguesia de S. João de Ovar de Ovar promete continuar o trabalho de proximidade junto da população, “estimulando as suas pertinentes reivindicações e lutando pela justa atribuição dos dinheiros públicos na melhoria da qualidade de vida de todos, olhando com especial preocupação o problema da segurança rodoviária”.

Neste sentido, o partido promete levar o assunto, pela segunda vez à próxima Assembleia Municipal, que este mês se realiza em Maceda, exigindo medidas urgentes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo