LocalPrimeira Vista

S. João: Colisão entre ligeiro e viatura do INEM causa um morto

 

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) causou esta tarde um morto e dois feridos em Ovar.

O acidente deu-se na Estrada Nacional 109 e deixou em situação mais grave o condutor do ligeiro civil. Apesar de transportado directamente para o Hospital S. João, no Porto, António Pereira Couto, de 55 anos, construtor civil, residente de Seixo Branco, em Válega, já lá terá chegado sem vida.

Quando os Bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima estava encarcerado e já em estado bastante grave. “Ainda o estabilizámos e foi logo para o S. João, mas na viagem acabou por não resistir”, contou Carlos Borges, comandante da corporação de Ovar.

As duas outras vítimas da colisão foram o médico e o enfermeiro que se deslocavam na VMER afeta ao Hospital S. Sebastião, da Feira. “Esses dois indivíduos estavam em situação mais estável e agora estão a recuperar no Hospital da Feira”, informou a mesma fonte.

No socorro às três vítimas do acidente, os bombeiros de Ovar contaram com três viaturas operacionais e equipamento próprio para desencarceramento, sendo que os esforços no local envolveram o trabalho de 13 homens.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo