Saúde

Sábados com laboratório de análises clínicas no Hospital Dr. Francisco Zagalo

[themoneytizer id=”16574-1″]

O laboratório de análises clínicas do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) encontra-se aberto ao sábado de manhã, numa medida que visa disponibilizar à comunidade em geral um serviço fora de horários convencionais.

Este horário de funcionamento ao sábado vai ao encontro daqueles que durante os dias úteis da semana – quase sempre por força dos seus afazeres profissionais – não podem beneficiar dos serviços desta importante valência do hospitalafirma o presidente do Conselho Directivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.

Salientando a excelência do laboratório e dos profissionais que o integram, o mesmo responsável sublinha que a medida “reforça a actividade assistencial disponibilizada, correspondendo às necessidades das populações e que torna esta unidade hospitalar uma referência na oferta de cuidados de proximidade”.

O laboratório de análises clínicas deste hospital realiza estudos que auxiliam o diagnóstico de doenças. Efectua ainda estudos analíticos em diferentes áreas da medicina laboratorial, designadamente química clínica, hematologia, imunologia e microbiologia clínica.

O horário de atendimento ao público do laboratório de análises clínicas do HFZ-Ovar é de segunda a sexta-feira, entre as 08 e as 20 horas, e ao sábado das 08 às 13 horas (com marcação prévia).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo