Cultura

SAF com nova modalidade “Regresso às Aulas”

Na sequência do sucesso das últimas edições do SAF – Serviço de Apoio à Família, a Câmara Municipal de Ovar vai implantar uma nova modalidade, o “Regresso às Aulas”, ampliando ainda o horário das actividades. Trata-se de uma medida implementada a pensar nas crianças, que integra a política municipal de apoio às famílias. As inscrições estão abertas de 27 de julho a 05 de agosto.

As actividades deste SAF “Regresso às Aulas” vão realizar-se de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 19h00 na EB de Praia, Esmoriz; EB de Estrada, Maceda; EB de Combatentes, Ovar, e EB de Regedoura, Válega, propondo múltiplas e diversificadas iniciativas pedagógicas, culturais, desportivas, científicas e artísticas, que visam estimular e preparar os participantes para o novo ano lectivo. Desporto, oficinas de ciência, oficinas criativas, jogos lúdico pedagógicos como “Peddy Paper Matemático”, “Gincana Alfanumérica” e outros, bem como visitas ao Museu dos Descobrimentos no Porto e à Fábrica de Ciência de Aveiro, são algumas das actividades previstas no programa.

As inscrições estão abertas entre 27 de julho e 05 de agosto e deverão ser efectuadas através da plataforma da educação (http://siga1.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspx) ou no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Ovar, sendo necessário a apresentação do Cartão do Cidadão do aluno e do Encarregado de Educação.

No caso dos alunos que vão frequentar pela primeira vez a escola pública, as inscrições decorrem exclusivamente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Ovar, sendo necessário a apresentação do Cartão do Cidadão do aluno e do Encarregado de Educação, a Declaração Abono, e o comprovativo de matrícula.

Para mais informações, os interessados podem contactar a Divisão de Educação da Câmara Municipal: telefone – 256 581 386 – email: [email protected].

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo