Política

Salvador Malheiro apanhado de surpresa com renúncia de Hermínio Loureiro

O líder da distrital de Aveiro, Salvador Malheiro, admite ter sido apanhado de surpresa pelo anúncio de Hermínio Loureiro. “Respeito a decisão. As pessoas têm de ser livres de tomar as suas decisões. Quero dar uma palavra de reconhecimento pelo extraordinário trabalho feito por Hermínio Loureiro em nome do PSD”, afirmou o dirigente que teve o autarca oliveirense como principal apoiante nas eleições para a distrital realizadas este ano.

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, anunciou esta terça-feira um ponto final no cargo, por entender “que é muitas vezes mais importante saber sair da cena política, do que a ela se apresentar”.

De acordo com uma declaração transmitida na Câmara Municipal, Hermínio Loureiro (PSD), reeleito em 2013 para a presidência da autarquia (onde venceu as eleições pela primeira vez em 2009), disse que se tratava da conclusão “da actividade política como dirigente eleito pelos munícipes, transmitindo os destinos do concelho a outras pessoas, igualmente preparadas, no quadro previsto na legislação em vigor”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo