Política

Salvador Malheiro: “Queremos continuar a dar esperança às pessoas”

O actual presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, assegurou, este sábado à noite, durante a apresentação da sua recandidatura, que quer “continuar a dar esperança às pessoas”.

Numa sessão que decorreu numa Arena Dolce Vita cheia de apoiantes, o social democrata reafirmou a vontade de querer construir “um Município liderante nas várias áreas de actuação, da educação à saúde, do ambiente ao desenvolvimento social, do turismo ao desporto, do planeamento urbano ao empreendedorismo”.

Malheiro 2017“Nós queremos qualidade de vida para os nosso concidadãos, queremos construir um amanhã mais inclusivo e socialmente mais justo para homens, mulheres, crianças, jovens, seniores”.

Numa festa pontuada pelas novas tecnologias, que teve direito a música ao vivo e contou com a presença de Luís Marques Mendes e Rui Rio na plateia, entre outros deputados e autarcas social-democratas (o seu antecessor socialista Manuel Oliveira também lá estava), Salvador Malheiro reafirmou a vontade de “honrar a nossa história e reafirmar a nossa identidade”. “Queremos que nosso tecido empresarial se fortaleça, crie e distribua mais riqueza, que invista no nosso território”, sustentou.

Afirmar o concelho “pela sua genuinidade”, é outro objectivo, “porque é um território muito diferente, queremos uma gestão inteligente, um concelho resiliente, sustentável e com ambição”, lembrando que, “em Ovar, o desemprego baixou de 16% para 8,5%, sendo agora um município mais empreendedor e mais empregador”.

Manuel de Oliveira Dias, mandatário da candidatura, lembrou o momento em que, há quatro anos, se lançou a “Nova Energia” que conquistou o Município. No balanço exaustivo das obras realizadas neste primeiro mandato, Salvador Malheiro garantiu que tudo fez “para o desenvolvimento do nosso concelho”, afiançando que “só agora os resultados começam a aparecer”.

Na linha de uma ideia repetida nas intervenções de Marques Mendes e do deputado António Topa, assegurou que o seu compromisso com o povo vareiro é para durar os quatro anos do mandato, e que não troca a “missão de Presidente da Câmara por qualquer outro cargo”.

O candidato repetiu que o seu compromisso “é absoluto, é uma simbiose com os vareiros e um desafio que passa pela transformação do papel do município na sociedade vareira”.

A terminar, salientou que, para o seu projecto, “é preciso tempo e muito trabalho e só o conseguiremos com o apoio de todos os concidadãos, empresas, colectividades, associações”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo