Política

Salvador Malheiro será vice-presidente de Rui Rio

Salvador Malheiro, presidente da câmara municipal de Ovar e director de campanha de Rio nas diretas, vai ser presidente de Rui Rio. Nos últimos dias especulou-se se o presidente da Câmara de Ovar teria condições para integrar a equipa de Rui Rio que sempre disse querer dar “um banho de ética” à política.

Além disso, o autarca foi dizendo que não estava na disposição de aceitar qualquer lugar que obrigasse a desistir de Ovar, como é o caso de secretário-geral do partido. A incógnita foi desfeita este sábado de manhã: Salvador Malheiro será vice-presidente.

As vice-presidências do partido, constituídas por quatro homens e duas mulheres, estão quase fechadas. Nuno Morais Sarmento, ex-ministro da Presidência do Conselho de Ministros do Governo de Durão Barroso; David Justino, ex-ministro da Educação do Governo de Durão Barroso. Manuel Castro Almeida, antigo secretário de Estado do Desenvolvimento Regional; Isabel Meirelles, antiga candidata à câmara municipal de Oeiras.
Quem também tem assento na Comissão Permanente é o secretário-geral, que será Feliciano Barreiras Duarte, antigo secretário de Estado e antigo chefe de gabinete de Passos Coelho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo