ComunicadosPolítica

“PS é a única força de oposição capaz”

O Partido Socialista apresentou-se às eleições autárquicas realizadas no domingo com uma proposta de mudança para o concelho de Ovar, procurando representar os anseios de tantos ovarenses que, ao longo dos últimos anos, nos apelavam para a necessidade de recolocar Ovar no caminho de um desenvolvimento sustentado, estruturado e planeado, que permitisse melhorar as condições de vida da nossa população.

O projecto autárquico do Partido Socialista não foi sufragado pela maioria dos eleitores. A população de Ovar entendeu confiar ao Partido Socialista o papel de oposição, na Câmara, Assembleia Municipal e nas Freguesias de Cortegaça, Esmoriz e Maceda – papel que, com humildade, os eleitos do PS irão exercer empenhando o seu melhor esforço, saber e dedicação.

Se os resultados destas eleições mostraram que a população de Ovar continua maioritariamente a rever-se na governação PSD, mostraram igualmente que o PS é a única força de oposição capaz de congregar aqueles que acreditam que Ovar merece Mais e Melhor.

A vitória das candidaturas do PS na Freguesia de Válega e na União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira, bem como o significativo reforço da votação, e aumento do número de eleitos, nas Freguesias de Cortegaça e Esmoriz, mostra que a competência do trabalho de proximidade dos nossos autarcas de freguesia merece o reconhecimento dos nossos concidadãos.

Hoje, assumimos com toda a população de Ovar o compromisso de trabalho, rigor e empenho, nos próximos 4 anos, em todos os órgãos municipais e das freguesias.

A todos os que nos honraram com o seu voto, e a todos os que acreditaram e contribuíram para a construção deste projecto, na pessoa dos cabeças-de-lista Alcides Alves, José Fragateiro, Miguel Coelho, Cajó Ferreira, Jorge Marques, Bruno Oliveira e Raul Teixeira, o PS Ovar endereça um profundo reconhecimento.

E ao PSD de Ovar, na pessoa do seu presidente Domingos Silva, o PS felicita e deseja os maiores sucessos na nobre missão de representar o povo de Ovar.

A Comissão Política Concelhia do PS 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo