CarnavalPrimeira Vista

Sambistas de todo o mundo a caminho da Aldeia do Carnaval

A Aldeia do Carnaval de Ovar vai receber, no próximo fim-de-semana, o Bloco X, um grupo de sambistas de todo o mundo que se costuma reunir para tocar samba ao mais alto nível, com ritmistas de todos os cantos do planeta.

O Bloco X vai estar em Ovar, entre sexta-feira e domingo, sendo que sexta, sábado e segunda-feira, estarão na Pousada da Juventude e, no domingo, é que seguem para a Aldeia do Carnaval.

Aqui vão organizar um ensaio aberto ao público. O Bloco X vai lá estar todo o dia para quem quiser participar. De tarde, os interessados poderão apenas somente assistir ao ensaio, mas durante a noite já poderão tocar e os instrumentos serão em função das necessidades para manter a bateria equilibrada.

Os Bloco X reúnem-se todos os anos com sambistas de toda Europa para tocarem juntos, oferecendo a oportunidade a ritmistas de alto nivel para se encontrarem e tocarem uma batucada juntos.

O Bloco X tem sambistas dos seguintes países: Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Polônia, Áustria, Suécia, Espanha, Hungria, Itália, Sérvia, etc., e o seu repertório inclui sambas actuais do Rio de Janeiro, sambas antigos e os seus próprios sambas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo