Empresas

Santander Totta entrega duas bicicletas de fisioterapia à Misericórdia

Até 7 de Agosto, o Santander Totta entregará duas bicicletas de fisioterapia por dia ao longo das várias etapas da Volta a Portugal Santander Totta.

Na primeira etapa, que é corrida esta quinta-feira, 28 de Julho, será entregue uma bicicleta à Santa Casa da Misericórdia de Ovar e outra à Santa Casa da Misericórdia de Braga. As entregas serão feitas no stand do Santander Totta na Feira de Animação, na partida às 11h20 e, na chegada, às 16h00.

Esta acção inovadora resulta da assinatura de um protocolo entre o Banco, a União das Misericórdias Portuguesas e a Podium Events de apoio à população sénior, que prevê a entrega de 72 bicicletas de fisioterapia durante a Volta de 2016 e 2017. Este acordo vai beneficiar um total de 3500 idosos/ano utentes das Santas Casas e da própria União das Misericórdias Portuguesas.

O Santander Totta é, pela primeira vez na sua história, o patrocinador principal do evento e o líder da prova irá envergar a Camisola Amarela Santander Totta.

Refira-se que, no passado dia 14 de julho, a Santa Casa da Misericórdia de Ovar recebeu as chaves de uma carrinha de 9 lugares, tendo sido uma das 18 instituições contempladas com esta oferta de entre 513 projectos apresentados.

Esta carrinha permitirá desenvolver esse projeto, que visa apoiar mais algumas actividades do ISMO direccionadas para o exterior, bem como outras do Centro Comunitário.

O projecto direccionado para o ISMO – Instituto Sénior da Misericórdia de Ovar, foi apresentado, em 2015, à Fundação Montepio – Frota Solidária.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo