LocalPrimeira Vista

São Vicente de Pereira em festa não esquece carências

A freguesia de São Vicente está em festa com uma programação que foi reactivada em 2020 para lembrar o santo padroeiro.

Além da vertente religiosa e profana, há também lugar para a sessão solene que contou com a presença de representantes dos diversos partidos com assento na União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira, que destacaram as potencialidades e carências da freguesia.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, que se penitenciou por alguma falta de atenção às necessidades dos vicentinos e prometeu arrancar com a recuperação do Aron Hakodesh integrando-o numa rede nacional judaica.

Aproveitando a presença do presidente do Município, o presidente da UFO, Bruno Oliveira sublinhou “a necessidade de dar continuidade à melhoria da rede viária, nomeadamente na construção da rotunda central da Mata e na beneficiação da Rua da Escola, Rua de Timor, Rua de Mouquinho, Rua do Marco, Rua da Relva, Rua da Escola da Relva e da Rua das Lagoas”.
A necessidade de investir na Zona Industrial de São Vicente de Pereira, de forma a captar novas empresas e consequentemente a criação de novos postos de trabalho é igualmente prioritário para o autarca.

No programa das festas, a grande atracção desta noite é Toy, a partir das 22 horas.

https://www.facebook.com/uniaofreguesiasovar/photos/a.443014532466342/2391055330995576/?type=3&theater

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo