Empresas

Morreu o investigador cortegacense, Jorge Sá

Era director da Aximage e professor universitário

[themoneytizer id=”16574-1″]

Morreu o investigador português Jorge de Sá, director da Aximage e professor universitário, esta quinta-feira de manhã .

Jorge de Sá sofreu uma paragem cardiorrespiratória, foi alvo de reanimação mas já nada havia a fazer. Natural de Cortegaça, era doutorado em Gestão, Professor Universitário e Investigador. Foi Presidente do Centro Internacional de Pesquisa e Informação sobre Economia Pública, Social e Cooperativa.

Em comunicado, “o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento do Professor Jorge de Sá, presidente do CIRIEC Internacional e do CIRIEC Portugal e vice-presidente da Associação Portuguesa de Mutualidades”, pode ler-se.

“O Professor Jorge de Sá dedicou parte da sua carreira ao estudo e à defesa do papel da Economia Social, tendo estado directamente envolvido na criação de um novo quadro legal e institucional da Economia Social no nosso país, em particular no processo da recém-criada Confederação Portuguesa de Economia Social”, acrescenta o Ministério do Trabalho. “Reconhecendo os seus méritos para a valorização do sector social em Portugal, o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança endereça as mais sinceras condolências à sua família e amigos”, conclui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo