Covid-19

Serviço educativo apresenta "Pequenos Mundos&quot

No âmbito do serviço educativo, vai ser apresentada, “Pequenos Mundos”, uma peça para o público dos 0 aos 36 meses, com uma sessão este domingo, 9 de fevereiro, às 16 horas e na segunda-feira, 10 de fevereiro, às 10 horas no auditório do Centro de Arte de Ovar.
 
Esta peça funciona como um pequeno jogo, um livro aberto que configura e apresenta ambientes, gerando diversas variações de estímulos cognitivos. Estes pequenos mundos são construídos a partir de formas e sons muito simples, complementados pela gestualidade e pela presença dos intérpretes em cena. Os intérpretes são habitantes, exploradores e construtores de um mecanismo de fabricação de imaginário e de estímulos à percepção e ao conhecimento.
 
Dentro dos pequenos mundos criados há espaço para a exploração de conceitos simples como aparecer e desaparecer, reconhecer partes do corpo, estar próximo ou distante, a leveza e o peso, etc. O fundamental é a criação de um espaço de relação com o olhar, com o ouvir e com o desenvolvimento da curiosidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo