Política

Sexta edição do Orçamento Participativo anda pelas freguesias

S. Vicente sobre Rodas e À (Re)Descoberta da Camarinha, da sessão de São João) juntam-se a Move Esmoriz e Minibus para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz (Esmoriz), Mini Autocarro para as Colectividades Vicentinas e Desfibrilhadores para todos os Clubes e Espaços Desportivos do Município (SV Pereira) e Circuito de Manutenção Geriátrico é a proposta da Sessão de Participação de Válega (Válega) são as propostas já eleitas que seguem para Comissão de Análise.

Esta é a 6ª edição do Orçamento Participativo de Ovar, e a Câmara Municipal pretende incrementar cada vez mais o nível de adesão da população, reforçando, desta forma, a importância do OP, enquanto forma de participação directa dos munícipes nas opções de investimento do concelho.

O OP Ovar 2019/20 está aberto à participação de todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar que podem formular propostas e decidir sobre projectos considerados prioritários, até ao montante de 50 mil euros.

Essas propostas serão analisadas por uma Comissão de Análise e, caso cumpram com os critérios de elegibilidade, são transformadas em projectos. Os projectos considerados elegíveis são objecto de votação através do site do Orçamento Participativo em www.op.cm-ovar.pt ou através de formulário de voto próprio, que será oportunamente disponibilizado pela edilidade.

Os resultados das sessões, da análise efectuada pela Comissão Técnica e da votação das propostas, serão divulgados pela Câmara Municipal de Ovar através do site.

Esta noite, a partir das 21 horas, decorre a sessão de Participação de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo