Empresas

SICOR viaja para feiras internacionais na Rússia e nos EUA

Continuando com a sua aposta na internacionalização, a Sicor prepara-se para marcar presença em mais duas feiras internacionais. Em pouco mais de uma semana, a empresa estará na Rússia e nos EUA, dois dos maiores países a nível mundial.

Entre 24 e 26 de novembro, a Sicor terá um stand na Yugagro, feira internacional de agricultura que conta com mais de 600 expositores e recebe mais de 10 mil visitantes todos os anos. Os fios agrícolas da empresa, sempre produzidos de acordo com as mais exigentes normas internacionais, estarão em destaque durante este evento. A Sicor é, actualmente, um dos principais fornecedores de fio agrícola – sintético ou natural – da União Europeia.

Segue-se a presença na International Workboat Show, entre 1 e 3 de dezembro. Trata-se de uma feira ligada à indústria marítima que se realiza na cidade norte-americana de Nova Orleães. Sendo também um dos maiores fornecedores mundiais da indústria pesqueira, a Sicor aproveitará este certame para reforçar relações comerciais com clientes já existentes e mostrar os seus produtos inovadores a potenciais clientes.

Fundada em 1947 a SICOR é, atualmente, uma empresa vocacionada para o mercado externo, exportando directa ou indiretamente a quase totalidade da sua produção. A SICOR produz uma gama muito variada de produtos, utilizando quer fibras sintéticas quer fibras naturais. Dos produtos fabricados, destacam-se a cordoaria, os fios agrícolas, as redes de pesca e as telas técnicas.

Com mais de 60 anos de experiência e equipada com tecnologia moderna, conta com três unidades de produção (duas em Portugal e uma no Brasil). A SICOR exporta os seus produtos para 34 países, tendo como principais mercados a Europa Central e os Estados Unidos, mercados exigentes e altamente competitivos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo