Empresas

Sika Portugal lança nova membrana impermeável (Construir)

A Sika anunciou esta quarta-feira que a sua unidade fabril de Ovar acaba de reinventar uma membrana impermeável, destinada ao consumidor final, tornando-¬a na mais resistente inovação dentro do grupo SIKA que, segundo a empresa, deverá resultar numa facturação superior a 500 mil euros até ao final do ano.

Segundo adiantou a empresa, esta é uma inovação incremental a nível internacional da total responsabilidade da subsidiária nacional do grupo suíço, desenvolvida no âmbito da sua estratégia de Investigação & Desenvolvimento.

Com o intuito de aumentar os campos de aplicação deste tipo de produtos, surge o Sikagard®570 W PELE ELÁSTICA +Fibras, podendo ser aplicado, não só em telhados e coberturas, como também em zonas com tráfego pedonal. “A novidade é precisamente a possibilidade de aplicar, de uma forma muito simples, este inovador produto em áreas visitáveis ocasionalmente como é o caso das varandas, terraço, Coberturas, impermeabilização de infiltrações pontuais, uniões entre diferentes elementos das coberturas a um preço muito atractivo para os clientes finais.”, explica Patrícia Lopes, Responsável pelo mercado das Coberturas e Impermeabilização.

Esta empresa, que produz e comercializa químicos para a construção civil e indústria, assume como prática comum a continua aposta na inovação e no desenvolvimento de novas e avançadas soluções. “A capacidade de inovar é um factor chave para o sucesso em mercados que mudam rapidamente, pelo que estamos constantemente a analisar a possibilidade e necessidade de reinventar os nossos produtos”, afirma a responsável pelo mercado das Coberturas e Impermeabilização. (in Construir)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo