CulturaPrimeira Vista

Filme “Variações” em exibição no “Drive-in” do Parque Senhora da Graça

O filme “Variações”, de João Maia, com Sérgio Praia, será exibido em formato Drive-In, no Parque Sra da Graça, em frente à Biblioteca Municipal de Ovar, no dia 28 agosto, às 21h30.

O evento insere-se nas comemorações do Dia Internacional da Juventude que continuam de 27 a 29 de agosto com actividades lúdicas, de lazer e de formação, a cargo das Associações do Conselho Municipal da Juventude de Ovar, ocorrendo em vários pontos do Município.

Tendo iniciado, a 12 de agosto, é a primeira vez na história do Município que se assinala a efeméride com um programa de cariz “mais lúdico, divertido, com actividades para todos os gostos”, explica Ruben Ferreira, Vereador da Juventude da autarquia. “O programa de 12 de agosto teve por objetivo dar relevo aos desafios dos Jovens e dar voz à Juventude. A 27, 28 e 29 de agostos vamos complementar esse programa com atividades descentralizadas pelo Município, de forma a que os nossos Jovens possam escolher o que mais lhes agrada e diverte”, acrescenta Ruben Ferreira.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo