Empresas

Soja de Portugal marca presença na Agro Braga

A Soja de Portugal, grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, está mais uma vez na Feira da AGRO Braga. A feira decorre de 10 a 13 de maio, no Parque de Exposições de Braga.

A Soja de Portugal está na cidade minhota para apresentar e reforçar a presença de duas das suas marcas, integradas na Sorgal, empresa do Grupo que centra toda a sua atividade na nutrição animal, produzindo e comercializando alimentos compostos para a avicultura e pecuária, aquacultura e animais de companhia.

Durante quatro dias, estão em destaque a SojaGado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária, a área de negócio mais antiga do Grupo; e a Pet’s Best, marca que produz e comercializa comida seca para cães e gatos. Nesta edição da AGRO Braga, a empresa reforça a comunicação da Silver, a mais recente gama da Pet’s Best, que aposta em proteína animal de alta qualidade como primeiro ingrediente.

O stand do Grupo Soja de Portugal recebeu, ontem de manhã, a visita de Luís Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo