DesportoFutebolVoleibol

União de Lamas perde em Esmoriz

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O U. Lamas foi derrotado pela primeira vez fora de portas na presente edição do Campeonato SABSEG (3-1), na 22ª jornada.

O  autor da proeza foi o Esmoriz, graças aos tentos de Filipe, João Carvalho e Breno. Pelo meio, Samuel Bessa reduziu para os lamacenses. O encontro disputado no Estádio da Barrinha, ficou marcado por uma
agressão cometida a cerca de dois minutos do intervalo. Sanguedo foi expulso pelo árbitro Daniel Cardoso, por ter agredido Daniel Oliveira, do Esmoriz.

No jogo cabeça de cartaz da 22.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, o Cucujães derrotou a Ovarense e aproximou-se da segunda posição, ocupada, precisamente, pelos “vareiros”. No topo segue o São Vicente de Pereira, que alargou a vantagem para a concorrência. Na luta pela permanência, Paços de Brandão e Antes alcançaram triunfos moralizadores.

A jornada abriu, ontem, com o triunfo caseiro do São Vicente de Pereira diante do Beira-Vouga, por 3-0. Nélson Amaral, Fábio Pacheco e Renato Oliveira foram os autores dos golos.

O líder aumentou a vantagem sobre a concorrência, depois do desaire da Ovarense em Cucujães, também por 3-0. Roscas, a meio da primeira parte, e Toninho, com um “bis” no segundo tempo, construíram o resultado. (Foto: Joaquim Gomes/Sol)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo