EmpresasSlider

“Sweet Vap”: Abriu o espaço comercial que faltava na cidade

Abriu em Ovar o espaço comercial que faltava e que é mais uma aposta forte na cidade. Fixe este nome: “Sweet Vap” é uma loja dedicada ao comércio, divulgação do cigarro electrónico e do “vaping” em geral, cuja a abertura veio preencher uma lacuna nesta área em Ovar.

O ‘Vaping’ vem da palavra “Vapour” (Vapor) e é a utilização de um cigarro electrónico e de líquidos fabricados exclusivamente para esta actividade que permitem criar vapor que é inalado da forma convencional.

Trata-se de um produto inovador que, independentemente do custo e comparativamente ao cigarro tradicional, tem um preço substancialmente inferior.

A este propósito, Cátia Fonte, proprietária da “Sweet Vap” dá como exemplo um fumador que consome um maço de tabaco por dia (120 Euros/mês), isso equivale cerca de 16 euros para o mesmo período se optar pelo cigarro electrónico”.

Os adeptos do cigarro eletrónico apontam outras vantagens, nomeadamente, para a saúde, pois evita a inalação de mais de 4.000 substâncias químicas que o cigarro analógico contém, bem como anula o efeito do fumador passivo, não deixa cheiro nem mancha os dentes, “já que estamos a fala de vapor e não de fumo. Aliás, o cheiro até é agradável, com o aroma dos sabores do e-líquido que é utilizado”.

Quando se trata de cigarro electrónico, “é possível escolher o sabor e a dosagem de nicotina dos e-líquidos usados nos cigarros”, sublinha Cátia Fonte.

Neste caso, a “Sweet Vap” apresenta 35 sabores divididos entre atabacados, frutados e bebidas como Cola, Champanhe, e outros, como Caramelo, Cookie de chocolate, etc.

A verdade é que há cada vez mais adeptos do cigarro electrónico e a “Sweet Vap” marca ainda uma diferença fundamental quando comparada com as tabacarias tradicionais: “É o local certo pode tirar todas as dúvidas e obter informações relacionadas com a iniciação no cigarro electrónico, caso seja do seu interesse”, informa Cátia Fonte.

Inaugurada em 2 de Junho deste ano, a “Sweet Vap” disponibiliza os chamados ‘kits’ que variam entre os dezasseis e os sessenta euros, sendo estes últimos equipamentos de topo de gama.

Depois, há toda uma panóplia de acessórios para escolher ao gosto de cada um. “Pode escolher-se a bateria e o atomizador de acordo com o gosto particular, personalizando assim o seu cigarro eletrónico, chegando a ter dezenas de opções disponíveis”, acrescenta a proprietária.

Falta falar da loja que, além de tudo o que atrás se disse, merece uma visita também pela sua decoração retro vintage, leve e suave, totalmente idealizada pela proprietária.

Mas não se esqueça que a oferta da “Sweet Vap”, em torno do cigarro electrónico, está ao nível dos melhores espaços comerciais do género existentes nas maiores cidades do país e assim sendo, evita que tenha de deslocar-se para o efeito. Visite a “Sweet Vap” para ficar a saber.

Três Perguntas a Cátia Fonte:

1. Quando abriu e onde se situa a “Sweet Vap”?
Situa-se na Rua João de Deus, nº5, no centro de Ovar, a cerca de 50 metros da Câmara Municipal de Ovar.

2. Em que dias e em que horário vai funcionar?
De segunda a sexta, das 10h às 13.30h e das 15h às 20h, e aos sábados das 10h às 15h.

3. Tem algum tipo de campanha de abertura a decorrer?
Sim, decorre durante este mês de abertura a comercialização dos kits de 16 euros com oferta do e-liquido ou bolsa.

(Fotos: Pedro Lopes)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta