Carnaval

Já (ou)viu a música e videoclipe de “Sorria”?

[themoneytizer id=”16574-1″]

Decorreu ontem a apresentação do hino do Carnaval de Estarreja, “Sorria”, na presença do cantautor portuense com raízes brasileiras, Tiago Nacarato, e de elementos do colectivo de músicos luso-brasileiros, Orquestra Bamba Social.

A canção faz referências às antigas Batalhas das Flores, aos bailes, à ria, aos tamancos, aos amores e aos barcos. Sendo um evento que resulta do envolvimento e da participação de toda a comunidade, as ruas de Estarreja foram invadidas pelos estarrejenses, pelas escolas de samba, pelos grupos de folia e pelos grupos do Carnaval Infantil para as gravações deste filme que celebra a música, a festa e o Carnaval, um dos principais eventos do município estarrejense.

A foliar desde 1897, o Carnaval de 2019 arrancou a 14 de Janeiro e terminará a 5 de Março na companhia de 12 Grupos (5 escolas de samba e 7 grupos de folia), envolvendo mais de mil figurantes, que ano após ano apresentam mais qualidade, imaginação e brilho, contagiando de alegria e de energia milhares de pessoas que visitam Estarreja nesta época do ano. Veja o vídeoclip:

https://www.facebook.com/CarnavaldeEstarreja/videos/300805450781357/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo