Covid-19

Ténis: Btennis vence torneio Smashtour do Clube de Ténis de Ovar

O Clube de Ténis de Ovar organizou mais uma etapa Smashtour, nos dias 26 e 27 de Outubro, a contar para o calendário da Federação Portuguesa de Ténis, destinada a atletas com menos de 10 anos.

No escalão “laranja” dos 7 aos 9 anos, após grandes duelos, Rodrigo Ribeiro chegou à final ganhando ao seu adversário por 4-2 e assim conquistando mais um primeiro lugar numa etapa Smashtour.

Com este segundo título, o atleta apurou-se para os Masters Regionais Smashtour a decorrer no próximo mês de Novembro.

As atletas femininas Btennis, Ana Castanheiros e Beatriz Freixo, jogaram o escalão “verde” (9 aos 10 anos), passando a primeira fase de grupos com relativa facilidade e depois encontraram-se na meia-final, em que a Ana venceu a sua parceira de treino, apurando-se para a final.

O encontro da final foi um dos melhores jogos de todo o torneio, tendo a atleta Btennis vencido por 5-3;4-1 e assim, apurando-se também para os Masters Regionais.

Em masculinos, Cláudio Castro Almeida (CTA), no escalão verde, ganhou a André Caldas (CT Braga), Afonso Costa (GC Santo Tirso), Vasco Oliveira e Guilherme Gomes (EV Sport),  Vasco Cayolla (CA Feira), André Sousa (CT Ovar) e, na final, a Afonso Oliveira, do CA Feira (por 4/1 e 4/1).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo