Carnaval

Tiago Nacarato canta o hino do Carnaval de Estarreja (c/vídeo)

[themoneytizer id=”16574-1″]

Depois do Samba da Matrafona, de Susana Félix, em Torres Vedras, agora é Tiago Nacarato que está a gravar “Sorria”, tema que será o hino do Carnaval de Estarreja.

Esta segunda-feira, no Cine-Teatro, já se filmaram os interiores com a presença das câmaras, músicos, grupos de carnaval (de folia, escolas de samba e infantil) e de todos os figurantes que se quiseram juntar ao momento.

Os participantes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer, em primeira mão, a música que tem letra de Luca Argel e arranjos de Reinaldo Costa e Tomás Marques, interpretação de Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros, que vem fazendo um percurso musical a solo, tendo já passado por grandes salas nacionais e que tem vindo a chamar a atenção de todo o país bem como do país irmão, e do coletivo de músicos luso-brasileiros Orquestra Bamba Social.

Para além da presença de elementos das escolas de samba, grupos de folia e grupos do Carnaval Infantil, todos os estarrejenses são convidados a participar e a fazer parte deste filme que celebra a música, a festa e o Carnaval, um dos principais eventos do município estarrejense.

Com o apoio da comunidade carnavalesca local, as gravações marcadas para domingo nas ruas da cidade foram adiadas para dia 6 de janeiro.

https://www.facebook.com/estarrejamunicipio/videos/1953830841361104/

https://www.facebook.com/CarnavaldeEstarreja/videos/1921199951309428/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo