Empresas

Toyota Caetano Portugal usou electricidade 100% renovável

A Fábrica de Ovar da Toyota Caetano Portugal comprou electricidade verde certificada em 2019, contribuindo assim para o objectivo global da marca na Europa.

Atingir 100% de electricidade renovável contribuiu para as metas da marca no Desafio 2 (Ciclo de Vida do Produto com zero emissões) e o Desafio 3 (Zero Emissões de CO2 nas Fábricas), que visam eliminar as emissões de CO2 de todo o ciclo de vida do veículo, incluindo actividades de apoio e fábricas.

“Mudar para electricidade 100% renovável para executar todas as nossas actividades na Europa é um passo significativo em direcção ao nosso Desafio Ambiental para 2050”, disse o Dr.Johan van Zyl, Presidente e CEO da Toyota Motor Europe. “Ter actividades sustentáveis na Europa é muito importante se queremos que cidadãos e consumidores continuem a apoiar a Toyota. Graças ao sucesso no mercado dos nossos veículos electrificados com a tecnologia híbrida, estamos no caminho certo para cumprir as nossas metas europeias de emissões de CO2 para veículos novos – mas, quando se trata do meio ambiente, adoptamos uma abordagem de 360 graus e pretendemos ir além das emissões de veículos.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo