Política

Trabalhadores do Parque de Campismo de Cortegaça mantêm postos de trabalho

Os trabalhadores do Parque de Campismo de Cortegaça regressaram, no passado dia 13, à normalidade das suas funções, tendo-lhes sido garantida a manutenção do seu posto de trabalho, enquanto decorre a longa batalha judicial entre a Junta de Freguesia de Cortegaça e o Clube de Campismo e Caravanismo “Os Nortenhos”.

O CESAHT mostra-se satisfeito com a solução ainda que provisória, prometendo manter-se atento à evolução do processo e disponível para defender os direitos dos seus trabalhadores associados, notando, todavia, que dos 24 funcionários da estrutura, 18 voltaram a ocupar o seu posto de trabalho, enquanto que os restantes seis já não o puderam fazer, pois requereram a suspensão do contrato de trabalho, que lhe foi concedida.

Assim, consumou-se a tomada de posse da nova Administração do Parque de Campismo de Cortegaça sob responsabilidade do Solicitador de Execução, na dependência do Tribunal.

Após obtenção das necessárias garantias, designadamente o pagamento dos seus salários, os trabalhadores regressaram normalmente ao trabalho,  garantindo a manutenção, vigilância e outros serviços necessários ao normal funcionamento do parque.

Considerando as limitações decorrentes do licenciamento e alvará do Parque, os campistas/utentes instalados podem frequentar o Parque, entre as 10 e as 16 horas de cada dia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo