Política

“Última palavra é sempre de Henrique Araújo” – Pedro Coelho

O PSD de Ovar escolheu o nome de Henrique Araújo para as eleições legislativas de Outubro próximo. O presidente da concelhia “laranja”, Pedro Coelho, explica que “houve uma larga maioria em torno do nome que escolhemos”, ressalvando que se trata ainda “apenas de uma proposta”.

Registaram-se duas abstenções dos elementos da JSD, o que o líder “laranja” considera normal, pois “este processo não tem que ter unanimismo”, sendo uma decisão baseada em “diálogo de modo a gerar uma avaliação”.

O documento já foi enviado à distrital, mas Pedro Coelho alerta que a última palavra é sempre de Henrique Araújo que terá sempre que dizer se “está ou não disponível”. Portanto, Pedro Coelho não dá como definitiva a escolha e, “se vier algo a alterar-se, teremos que saber ler nas entrelinhas e partir para um novo processo de selecção”.

O presidente da concelhia social-democrata de Ovar aponta os critérios que pesaram na escolha: o “reconhecido empenhamento na defesa do interesse nacional e espírito de serviço ao país”, a sua “qualidade e competência política, bem como preparação técnica adequada”. Sublinha-se que Henrique Araújo “foi peça fundamental na eleição do líder, Rui Rio”, e que “tem dado um inquestionável apoio e empenho pessoal” ao próprio vice-presidente do partido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo