Local

"3" foi a conta que a Companhia Vareira fez

A Companhia Vareira (CV) festejou o seu 3.º aniversário com um novo espectáculo intitulado “3”, que subiu ao palco este sábado, dia 9 de novembro.

A estreia aconteceu no auditório de Valdágua, Válega, que por momentos, chegou a transformar-se no “Coliseu de Valdágua”, graças às comediantes Beta e Nanda.

Luz, cor, dança, ritmo, e música foram uma constante, tendo a companhia apresentado grandes momentos de dança com estilos diferentes, desde o clássico, moderno, contemporâneo ou sevilhanas, entre outros.

Segundo Miguel Cunha, presidente da CV, o espectáculo pretendia igualmente mostrar momentos marcantes vividos pelo CV, ao longo destes 3 anos.

E para demonstrar que a CV tem futuro, duas bebés protagonizaram a abertura do espectaculo, e logo de seguida a estreia da CV-Kids com cerca de 12 crianças em palco e sem nervosismos.

No final, antes de cantarem os parabéns,  Miguel Cunha agradeceu a presença de todos e o empenho de toda a “família” da CV.

O presidente da ACR de Valdágua, Victor Resende, não quis deixar de estar presente e mostrou a disponibilidade por parte da associação, Bruno de Oliveira, presidente da União das Freguesias de Ovar, Arada, São João e São Vicente de Pereira, também entregou uma lembrança e ofereceu o seu apoio.

Por fim, o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, elogiou “o empenho, profissionalismo da grande noite que pudemos assistir”, mostrando abertura por parte da autarquia em articular com a Companhia Vareira.

Miguel Cunha mostrou-se muito contente com o resultado final, revelando que “muitas pessoas demonstraram vontade de assistir a este espectáculo num outro lugar com ainda mais condições”. Vamos ficar a aguardar.

(Fotos: Luís Filipe Silva)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo