CulturaPrimeira Vista

Uma noite de rock a apoiar a APADO

O ano de 2015 marca o lançamento do segundo EP dos Moonshiners – “Good News For Girls Who Have No Sex Appeal”, que conta com a participação especial de Paulo Furtado (Legendary Tiger Man).

Este trabalho, que pretende representar a evolução e amadurecimento da banda, vai estar hoje em destaque no Ovar Rock, no Café Progresso, em Ovar.

Com canções para homens sensíveis e mulheres de barba rija, os Moonshiners assumem-se como contrabandistas de melodias e emoções e propõem­se a brilhar tanto ou mais que a lua cheia em actuações viscerais e galvanizantes.

Os aveirenses Moonshiners são: Gamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Victor Hugo (voz e guitarra).

De Ovar chegam os Five Gallon Bottle. A sua caminhada no mundo da música iniciou-se em 2011, com Luís O. e Pedro C. ao leme das energias criativas. Miguel Mendes (Voz) foi a última contratação em 2013 e uma das mais esperadas para dar o salto que a banda ambicionava.

Nascido em Ovar e cultivado no “The Garage”, este projecto lida com várias influências sonoras resultando num som Rock/Metal que se caracteriza pelo groove marcante e pelos riffs absorventes.

A fechar, os Halface Project DJ’s oferecem mais um cardápio de sons para mais tarde recordar.

Johnny Carrabau, da organização do Ovar Rock, frisa que, “está garantida uma noite boa música com uma vertente solidária, já que o público é convidado a subir ao primeiro-andar mas antes disso, devem fazer uma pequena contribuição monetária para ajudar a APADO – Associação Protectora dos Animais Domésticos de Ovar”.

A 4YOU OVAR, também apoia o Ovar Rock, pelo que Zé Moreno diz que “está garantida uma noite de diversão”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo