LocalPrimeira Vista

Uma obra atrasada que está dentro do prazo

Presidente anuncia a conclusão da obra da Avenida do Emigrante

O troço da reconversão urbanística da rua Dr. Manuel Arala até ao Alto do Saboga, junto ao Quartel dos Bombeiros, era apontado para estar concluído até 14 de junho, mas já deu para verificar que tal não irá acontecer.

Trata-se do primeiro troço de uma intervenção de maior envergadura que vai reabilitar o tecido urbano até ao Largo dos Combatentes. “É preciso atentar que a obra foi adjudicada como um todo e esse trabalho tem um prazo previsto de 365 dias”, recorda o presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Instado a comentar os protestos dos comerciantes e moradores pelo alegado atraso, Salvador Malheiro explica que “fomos nós que indicamos a execução da empreitada em quatro fases, sendo que esta, a primeira, deveria estar concluída até 14 de Junho”.

O autarca vareiro admite que tal não vai acontecer, mas que “estamos a fazer todos os esforços, Câmara e empreiteiro, para que tal possa suceder esta semana ou na próxima”.

A confiança do autarca vai ao ponto de anunciar que, dentro de dias, também estará concluída a obra da Avenida do Emigrante, estabelecendo-se, assim, um novo corredor viário entre Ovar e a praia do Furadouro.

Foto: Zé Maia

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo