Covid-19

União das Freguesias começou a pagar dívidas

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã chegou a acordo com os credores para pagamento das dívidas pendentes.

Em sessão que decorreu na terça-feira à noite, nas instalações da União das Freguesias em Ovar, foram assinados os acordos de pagamento com fornecedores e algumas colectividades que tinham pagamentos em atraso. 

Bruno Oliveira, presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, explicou que «foi traçado um plano de pagamento para regularizar a dívida e, hoje, assistimos ao culminar do processo, com a assinatura dos acordos e o pagamento da primeira tranche».

O autarca realça, na página da autarquia no Facebook, que se trata de «um grande esforço» de tesouraria por parte da União das Freguesias, no sentido de regularizar a situação financeira que encontrou. 

Joaquim Barbosa, anterior presidente da Junta de Ovar, já veio pedir explicações, pois garante que não deixou dívidas, antes pelo contrário, deixou a autarquia numa boa situação financeira.

Bruno Oliveira remete mais explicações – de montantes em dívida, por freguesia -, para a próxima reunião da Assembleia de Freguesia. 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo