LocalPrimeira Vista

União das Freguesias firma parceria com clínica oftalmológica

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, assinou um protocolo de colaboração com a Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende, em Ovar, que se disponibiliza a realizar consultas de oftalmologia a pessoas carenciadas.

O documento firmado entre as duas partes diz que a clínica gerida pelo Dr. Rui Avelino Resende poderá realizar consultas por um preço reduzido, por forma a colmatar as lacunas existentes nos hospitais públicos que têm, muitas vezes, longos tempos de espera, por falta de médicos especializados.

A medida vai beneficiar várias pessoas devidamente sinalizadas e avaliadas pelo Gabinete de Integração Social de Proximidade da União das Freguesias de Ovar.

A iniciativa da autarquia permitiu, durante o ano de 2016, apoiar 14 agregados familiares em situação de carência económica.

Recorde-se que o protocolo prevê apoios aos beneficiários sinalizados e encaminhados pelo Gabinete de Integração Social de Proximidade da União das Freguesias de Ovar para um leque de parcerias que incluem a Mais Optica – Matos Pereira & Oliveira Sousa, Lda, Multiópticas de Ovar, Óptica Prestígio, Lda e Clínica Dentária Correia & Silva, Lda.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, agradece o envolvimento de todos e congratula-se com o sucesso de “mais esta resposta social que nasceu para beneficiar a nossa população mais vulnerável do ponto de vista económico”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo