LocalPrimeira Vista

União das Freguesias reforça apoio a famílias carenciadas

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) renovou o protocolo com a Farmácia Central, de Ovar, que visa fornecer medicamentos gratuitos a famílias, idosos e portadores de doenças crónicas comprovadamente de baixos rendimentos.

Os termos deste acordo permitiram, durante o ano de 2016, apoiar 14 agregados familiares em situação de carência económica.
Recorde-se que o protocolo prevê que sejam disponibilizados gratuitamente medicamentos, por parte do serviço aderente, aos beneficiários sinalizados e encaminhados pelo Gabinete de Integração Social de Proximidade da União das Freguesias de Ovar.

A União das Freguesias de Ovar salienta ainda o facto de ter alargado, recentemente, o leque de apoios, ao estabelecer parcerias com a Mais Optica – Matos Pereira & Oliveira Sousa, Lda, Multiópticas de Ovar, Óptica Prestígio, Lda e Clínica Dentária Correia & Silva, Lda, que passam a ostentar o símbolo oficial de “Parceiro Social da União das Freguesias de Ovar”.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, agradece o envolvimento de todos e congratula-se com o sucesso de “mais esta resposta social que nasceu para beneficiar a nossa população mais vulnerável do ponto de vista económico”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo