ComunicadosPolítica

Morreu o presidente da Assembleia Municipal da Feira

O Município de Santa Maria da Feira lamenta “profundamente a perda do presidente da Assembleia Municipal, Carlos Jorge Oliveira”, que faleceu de forma inesperada esta segunda-feira, 14 de agosto, aos 55 anos.

Vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, no mandato 2001 – 2005, tutelou o então Pelouro de Administração e Finanças.

Carlos Jorge Oliveira foi também presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de Santa Maria da Feira – mais tarde União das Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo – entre 2005 e 2021.

Em outubro de 2021, tomou posse como presidente da Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, cargo que exerceu até hoje com reconhecida elevação e cumprimento rigoroso das regras instituídas.

Advogado de profissão, foi ainda presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (2002 a 2006); presidente da Direção da Agência de Desenvolvimento Regional do Entre Douro e Vouga (2001 a 2005); administrador da empresa municipal Feira Viva (2002 a 2005); e vice-presidente do Conselho de Administração da Agência de Energia do Entre Douro e Vouga (2002 a 2005).

Neste momento de “profundo pesar e consternação”, o Município de Santa Maria da Feira expressa as “sentidas condolências à família e amigos de Carlos Jorge Oliveira”.

O presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, decretou hoje Luto Municipal de três dias pelo falecimento do presidente da Assembleia Municipal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo