CulturaPrimeira Vista

Bernardo “voa” para produzir novo de Vitor Kley

O produtor musical e multi-instrumentista vareiro, Bernardo Libório “voa” para São Paulo, no início de junho, para trabalhar com Rick Bonadio, detentor de cinco Grammys Latinos, e participar na produção do próximo trabalho de Vitor Kley.

Esta nova aventura, que Bernardo espera poder transformar-se num marco da sua carreira pessoal, começou em junho de 2020 quando se inscreveu numa série de cursos de produção e “Music Business”, promovidos pelo Midas, um dos maiores estúdios da América Latina.

No final do curso, Rick Bonadio e a sua equipa decidiram lançar um desafio a todos os inscritos no sentido de produzirem uma música, aplicando todas as técnicas que ensinadas no curso. De centenas de participantes, Bernardo classificou-se no top dez.

A esses dez, foi então proposto um desafio final: “A produção de uma música para o próprio Vitor Kley”, conta Bernardo Libório, entusiasmado. Foram enviadas pistas de áudio já gravadas com a voz do Vitor, guitarra acústica, baixo, entre outros elementos. “Tudo o resto era à vontade dos concorrentes”. Rick seleccionou os três melhores trabalhos e a música feita pelo produtor vareiro foi uma delas.

Orgulhoso e ansioso, Bernardo ruma assim a São Paulo, no Brasil, dentro de duas semanas, para enriquecer os seus conhecimentos e trabalhar com uma equipa de profissionais multi-galardoada com diversos Grammys Latinos.

Boa sorte, Bernardo!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo