CarnavalEspecial Carnaval
Em Destaque

“Hippies Alive” saltam do anonimato para o palco

É a primeira banda confirmada nascida no seio de um grupo do Carnaval de Ovar, pois não nos ocorre outra.

“Hippies Alive” – assim se chama, é uma “banda de rock’n’cenas” que surge, pois, no seio do Grupo Carnavalesco “Os Hippies”, do Carnaval de Ovar.

“Este agrupamento musical toca versões de tudo e tem como objetivo animar espaços de diversão noturna”, diz nota explicativa divulgada pelos Hippies, acompanhada de um alerta: “A qualquer momento pode deixar de existir portanto as datas anunciadas deverão ser bem aproveitadas!”

A banda tem Ricardo Matos (Pinguim) na guitarra e voz, Luis Pinto (Pinto) no Sax/voz, Mateus Pereira (amigo Vegy) bateria, Alexandre Pires (finex) percussão, Luis Alves (Mirolho) guitarra ritmo, Jorge Cunha (Cunha) guitarra ritmo1, David Moises (Pres.) baixo, Frederico Pinto (Fred) teclados/voz, e Joao Leal (Jon Jon) Guitarra solo/voz.

Na prática, é tirar do anonimato a hiper-talentosa malta dos Hippies que passa os jantares todos de Carnaval, Natal e outras datas festivaleiras, a dar música à malta vareira.

“Como era só covers, era para ser os Tributo a Nada, mas optámos por manter o nome de banda que anima os eventos dos Hippies” – diz Luís Pinto, elemento do grupo e da banda.

Ao vivo, para toda a gente ver, vão estar no Azulejo, no dia 29 de Março, pelas 21h30, no Rock Pascoal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo