Carnaval

Vareiros invadem Sesimbra no Carnaval de Verão

Muitos são os foliões vareiros que, por estes dias, estão na vila de Sesimbra para participarem nas diversas iniciativas do Mega Samba, um evento organizado pela escola de samba local, Bota no Rêgo.

Considerado um dos momentos mais alegres e coloridos do programa desta época, o desfile de Carnaval realiza-se este sábado, dia 25 de Julho, às 21h30,  com o desfile das Escolas de Samba e Grupos de Axé, pela Avenida dos Náufragos e Largo da Marinha, Sesimbra.

No domingo, há lugar para Workshop de Percussão por Chris Quade Couto e Serrinha Raiz e Workshop de Cavaquinho por Lili Nascimento.

Mas há mais iniciativas, entre elas a MegaBateria, dirigida por um mestre de bateria profissional de uma escola de samba de São Paulo, rodas de samba e workshops de percussão e samba no pé.

No dia 8 de Agosto, sábado, às 22h00, decorre o 12.º Tripa com Trio Eléctrico, pelo percurso da Praça da Califórnia, Avenida 25 de Abril, Rua da Fortaleza, Largo da Marinha e Avenida dos Náufragos, Sesimbra, com organização da Tripa Associação e apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo