DesportoFutebol

“Velhas Guardas” inspiram novas caras da Ovarense

Meninas venceram o Gil Vicente

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Numa tarde de domingo muito especial, o plantel da AD Ovarense para a nova época apresentou-se ao público numa jogo em que defrontou a equipa campeã da então II Divisão Nacional, em 1990/1991.

O resultado (6-2 para o actual plantel) foi o que menos interessou no meio de tanto reencontro, amizade e emoção proporcionados e que extravasaram as quatro linhas.

“Estar com amigos após tantos anos foi, de facto, inesquecível”, comenta Miguel Bruno. “Passei por muitos grupos mas como este não existiu nenhum. Só grandes seres humanos”, descreveu, no final do jogo em que teve oportunidade de jogar, lado a lado, com o filho mais novo.

O técnico vareiro, Artur, é da mesma opinião: “Uma das melhores equipas de sempre da ovarense!” “Foi fantástico voltar a ver estes enormes jogadores que escreveram uma página bonita neste clube!”, disse, anunciando nova iniciativa do género para o próximo ano.

No dia anterior, a equipa ovarense perdeu 2-1 (golo de Pirata) no jogo de apresentação do Avanca, que viria a ser interrompido, sensivelmente a meio da segunda parte por desacatos entre os jogadores.

A equipa feminina vareira também se apresentou, vencendo o Gil Vicente, por 3-1 (golos de Catarina Soares (2) e Rute Silva). (Foto: Paulo Ferreira)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo