DesportoFutebolPrimeira Vista

Vitinha reforça ataque da Ovarense

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Ovarense Futebol anuncia a contratação do atacante Vitinha, de 31 anos, proveniente do Mosteirô de Arouca.

O jogador já ganhou títulos distritais, foi feliz no futebol popular e promete continuar enquanto a saúde o permitir. Vitinha quer, assim, continua a deixar a sua marca nos relvados de Aveiro, calçando as chuteiras domingo após domingo, agora em Ovar.

A vida pode não dar tréguas, mas os ponteiros do relógio biológico de Vitinha parecem andar de forma mais lenta. “Tenho 31 anos, mas alguns jogadores que não me conheciam davam-me só 22. Sinto-me bem”, contou, recentemente à AFAtv. A paixão pelo futebol ajuda a explicar a jovialidade, de corpo e de espírito, do avançado, que conta no currículo com uma Taça de Aveiro, ao serviço do Estarreja, e uma subida à 2.ª Divisão Nacional, pelo Bustelo.

Pai de uma menina, Vitinha é chefe de armazém numa empresa de distribuição de ração de animais. “Muitas vezes, no final do dia, não é que nos apeteça muito ir treinar. A minha mulher muitas vezes pergunta-me porque é que vou treinar ou jogar, mas o ‘bichinho’ é tão forte que vou”, admite.

O jogador fez a formação no Feirense e, mais recentemente, passou por clubes como o Cucujães e o Carregosense. A aventura continua em Ovar. Boa sorte!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo