DesportoPrimeira Vista

Volei de Praia: Benfica vence etapa do campeonato nacional em Esmoriz

 

Juliana Antunes Rosas / Ana Freches e Roberto Reis / Fabrício Silva venceram a segunda etapa dos Campeonatos Nacionais de Duplas de Voleibol de Praia de femininos e masculinos, disputada no fim-de-semana na Praia da Barrinha em Esmoriz

Juliana e Freches, campeãs nacionais em título, e vencedoras da primeira etapa, derrotaram, na Final, Fabiola Gomes / Tânia Oliveira por 2-0 (21-17 e 21-13). Daniela Loureiro e Brigida Ferreira, venceram, também por 2-0 (21-17 e 21-15), Carla Sousa / Raquel Lacerda, no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares.

Em masculinos, O Sport Lisboa e Benfica, com a dupla Roberto Reis (natural de Esmoriz e antigo jogador do EGC) / Fabrício Silva superaram (2-0: 21-17, 21-16) a dupla, João Simões / Rui Moreira na Final.
No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, Ricardo Alvar / Bruno Sousa impuseram-se (2-0: 21-18 e 21-14) a Sebastião Leão / Francisco Ribeiro.

A próxima etapa dos Nacionais de Duplas será disputada no Porto, nos dias 18 a 20 de Julho.

No Campeonato Nacional, os atletas vão adquirindo pontos nas várias etapas, em função da classificação atingida, e a acumulação de pontos dá origem ao ‘ranking nacional’, que serve para seleccionar as melhores 16 equipas que participarão na última etapa, a chamada Final, que consagrará o vencedor como campeão nacional.

(Fotos Cusquices de Esmoriz e FPV)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo