DesportoPrimeira Vista

Voleibol: Esmoriz estreia novo figurino da Taça de Portugal

Santo Tirso vai concentrar as atenções do voleibol nacional entre os dias 6 e 8 de março, para acolher um novo figurino da fase final da Taça de Portugal, a Final 8, para a qual se qualificou o Esmoriz GC. A curiosidade reside no facto de os quartos-de-final, no primeiro dia, se disputarem em dois pavilhões, recebendo cada um dois jogos.

No recinto do Ginásio Clube de Santo Tirso terão lugar os embates entre o Benfica-V. Guimarães e o que colocará em lados opostos a Fonte do Bastardo e o Famalicense. Já no Pavilhão Municipal decorrerão os jogos entre o Esmoriz e o CA Madalena e a Ac. São Mamede e Sp. Espinho. A situação será diferente sábado (meias-finais) e domingo (final). Em ambos os casos, os jogos terão lugar apenas no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Entre as oito equipas finalistas, há duas que não são da 1.ª Divisão: o Famalicense AC e a Ac. São Mamede, que militam no segundo escalão, integrando agora a Série dos Primeiros, de onde sairá o campeão. O detentor do troféu, o Castelo da Maia, foi eliminado pelo Benfica nos oitavos-de-final.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo