EmpresasPrimeira Vista

Yazaki Saltano angaria milhares de euros para a luta contra o cancro

A empresa Yazaki Saltano abriu as portas a mais uma iniciativa de cariz social e, em cooperação com o projecto “Um Dia Pela Vida – Ovar”, reuniu centenas de pessoas, num evento solidário, no passado dia 15 de Julho.

Todos os fundos angariados reverteram a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo que o valor das actividades alcançou um montante total
superior a 10 mil euros.

Aulas de Zumba e Taekwondo. Porco no espeto e um concerto de música. Insufláveis para as crianças e comes e bebes para os adultos: a empresa Yazaki Saltano deixou, no sábado, a fúria das máquinas onde as cabelagens são criadas e mudou o conteúdo da linha de montagem para ajudar os outros.

Mais de 400 trabalhadores da multinacional japonesa situada em Ovar realizaram actividades de lazer e criaram barracas de venda de produtos como livros ou compotas caseiras, sanduíches e bebidas espirituosas ou ainda produtos hortícolas e porta-chaves, para que não faltasse animação e escolha num dia de festa que marcou a luta contra o cancro.

O evento foi aberto à comunidade e a empresa doou 1 euro por cada pessoa presente, totalizando um valor de 788 euros. A somar a esta quantia, o total das vendas e da participação nas actividades de lazer alcançou um montante significativo de mais de 10 mil euros que irá reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O dinheiro angariado irá servir para a compra de material, investigação e suporte aos trabalhos da LPCC. No evento organizado pela Yazaki Saltano estiveram presentes representantes da Câmara Municipal de Ovar, elementos da equipa ovarense “Um Dia Pela Vida” e ainda representantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

No próximo sábado 29 de Julho, o “ Um Dia Pela Vida” repete-se na cidade de Ovar e a Yazaki Saltano voltará a contribuir, marcando presença no evento com vários voluntários.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo